Sessão Solene

por Rafael Andrade Silva publicado 14/06/2023 14h25, última modificação 21/06/2023 08h48
09/07/2023 from 09h00 (Brazil/East / UTC-300)
Centro Cultural Carlos Cheminand
iCal

A Câmara Municipal da Estância Turística de Bananal-SP, estará reunida solenemente no próximo dia 09 de julho de 2023, às 09:00 horas, no Centro Cultural Carlos Cheminand, sito à Rua Manoel de Aguiar, n.º 38, ocasião em que serão agraciados com o “Título de Cidadão(ã) Bananalense” os(as) Exmos.(as) Srs.(as): Adahil Frizas; Adélia dos Reis de Oliveira; Alexsandra Tavares Rodrigues Nader; Andre Luis Gonçalves de Souza; Áurea Amélia de Matos Canela Bastos; Cesar Albino Fernandes de Oliveira; Fernanda Fabiana da Silva Fajardo Lopes; Dra. Ingrid Rodrigues de Ataide; Isabel Aparecida Miranda Affonso Sabino; Jaime Carvalho de Oliveira; José Aparecido Santiago; Dr. Leonardo Soares Lyra; Marco Antonio Scarasati Vinholi; Dr. Marcos Miceli de Freitas; Marcos Roberto Damasio da Silva; Maria das Dores Barbosa de Abreu; Dr. Pedro Rocha Rosati; Rita Pestana da Silva; Rosana Barbosa Araújo Isoldi; Sérgio da Cunha Reis e William Landim da Silva, e com o “Diploma da Ordem do Mérito Municipal” os(as) Exmos.(as) Srs.(as): Ana Amélia Tressoldi Casal; Anderson José Fagundes; Elisângela dos Santos Silva; Enil Benedita Rodrigues Alves e Pedro Enrico Nader Gonçalves Freitas, pelos notáveis serviços prestados à nossa comunidade.